domingo, 18 de janeiro de 2009

Primeira postagem - Para começar

Olá, esta é minha primeira postagem e também blog. Tentarei mantê-lo atualizado sempre e com textos interessantes (Vou tentar, pelo menos). E pra première coloquei a seguir um poema que fiz há algum tempo.

Esquecido na imensidão


Só busco nas alturas a resposta
Do sonho que passou sem eu perceber
Que por algum motivo, se perdeu na imensidão do infinito
Talvez eu encontre
Talvez eu me lembre

Mas por alguma razão, busco nas alturas a resposta
De tudo que tenho desejado saber
Do sonho numa noite fria invernosa
Porque tudo agora é sombra

Agora sei que não posso mudar tudo que aconteceu
E não posso esquecer de ontem à noite
Porque, por mais que separemos e mantemo-nos distantes, sempre há um laço
Não choro mais por pensar que tudo se foi, e que não lembrarei
Porque me sinto eternamente ligado na imensidão do infinito

Por isso, sei que por algum motivo, irei encontrar a resposta
Lembrarei dela, e a guardarei comigo
Porque mesmo vendo as coisas da forma que tenho visto
Porque mesmo sentindo que tudo foi sombra
Sei que a luz virá ao amanhecer, e sentirei você novamente comigo
Ao meu lado, tão alto e na imensidão do infinito

Um comentário:

  1. Eu me lembro f]perfeitamente desse poema que vc fezDélbio!! =)
    Ficou mto show, amei mesmo (principalmente a última estrofe *-*)....
    Saudades de vc meu amigo! "/
    Espero que vc se sinta bem em quase todos os momentos de sua vida. Você é especial p mim e vem aqui me ver, te amoO !!

    ResponderExcluir